segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lixo - Nossa campanha tem futuro?

Fala galera, então tava vendo o site e achei muito formal pra um Blog vai professora de "formal" já basta a escola ?! Vamos expressar o pensamento livremente aqui vai!

Acho que essa campanha tem sim futuro! Mas também acho que não adianta decidir se ela tem futuro, acho que o mais importante a se decidir é como faze - lá ter futuro. Achei irado esse projeto falando de verdade, porque por mais que eu às vezes tento-me "policializar" contra esse tipo de atitude (jogar lixo no chão) eu também sou filho de D'us e jogo!
Porém acho e com quase certeza digo isto um erro não justifica o outro! Não é combatendo o crime que eu vou espanca um criminoso (que da muita vontade de fazer isso) não é lutando contra a poluição da escola que eu vou faze poluição sonora! Gente acorda as coisas não funcionam assim se funcionássemos assim nós iríamos corrigir um erro e criar outro como vamos nos reeducar?!
Vamos fazer esse projeto, vamos ajudar mas com consciência pra coisa melhora né!

Léo Laurent Garcia n° 35

3 comentários:

  1. desculpa se tu fico brava!
    Sei lah achei certo arrisca minha nota pra poder ter liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como conserva s vitalidade sendo de 1917? Bjs. Profa Denise

    ResponderExcluir
  3. haha só não gosto de por tudo a meu respeito na internet!
    mas porque você não postou a nota?! não acredito que tenha tirado 0

    ResponderExcluir